PRESIDENTE DO PRTB, MÁRIO COUTO, EXPULSA O VEREADOR EMERSON LOBATO DO PARTIDO - Folha de Portel

Notícias

PagSeguro

sábado, 23 de novembro de 2019

PRESIDENTE DO PRTB, MÁRIO COUTO, EXPULSA O VEREADOR EMERSON LOBATO DO PARTIDO


Nesta última sexta-feira (22) presidente do PRTB do estado do Pará, Mário Couto, anunciou em uma de suas redes sociais a expulsão do vereador de Portel Emerson Lobato, após vazar vídeo na praia de Porto de Moz.


Eu, Mário Couto, político de muitos mandatos e ferrenho lutador contra a corrupção, não pude compactuar com uma atitude vergonhosa e desrespeitosa como a desse vereador de Portel, Emerson Lobato. Por isso, na condição de presidente do PRTB, reuni a Executiva Estadual, e decidimos pela expulsão. Mas não vamos ficar por aí. Queremos a cassação do mandato dele. Não podemos permitir que a coisa pública continue sendo tratada dessa forma por parlamentares que recebem a confiança do povo. Não à falta de vergonha dos políticos e não à corrupção, sempre!
(Mário Couto/Presidente Estadual do Pará do PRTB)
No vídeo o presidente também afirma que o partido pedirá ao Ministério Público que o vereador também seja cassado seu mandato.
Redes Sociais
Emerson Lobato é vereador e foi eleito pelo PRTB na coligação Pra frente Portel na última eleição municipal, atualmente é o líder de governo na Câmara Municipal de Portel/PA.

VEJA TAMBÉM: PRTB EXPULSA VEREADOR EMERSON LOBATO DO PARTIDO APÓS VAZAR VÍDEO NA PRAIA


Em entrevista ao O Liberal prefeito de Portel defende o vereador
"O prefeito de Portel, Manoel Oliveira Silva (PSC), saiu em defesa do vereador Emerson Lobato (PRTB), que gravou um vídeo na praia, na companhia da esposa, afirmando, em tom de deboche, que os dois ficariam um mês afastados do trabalho e não levariam falta. Procurado pela Redação Integrada de O Liberal, o prefeito, por meio de mensagens, afirmou que  conhece bem o vereador, a quem chamou de muito trabalhador e que dificilmente falta ao serviço.
“Já fui vereador e trabalhamos quatro anos. Ele também era líder do governo que me antecedeu e sempre trabalhou com muita responsabilidade, por sinal, muito dedicado e muito conhecedor da lei orgânica, do regimento interno, enfim, ele é muito empenhado no trabalho”, disse o prefeito."

Folha de Portel | O Portal da Nossa Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PagSeguro