POLÍCIA OUVE DEPOIMENTO DE VEREADOR DE PORTEL, NO MARAJÓ, QUE CAUSOU POLÊMICA COM VÍDEO NA PRAIA - Folha de Portel

Notícias

PagSeguro

terça-feira, 26 de novembro de 2019

POLÍCIA OUVE DEPOIMENTO DE VEREADOR DE PORTEL, NO MARAJÓ, QUE CAUSOU POLÊMICA COM VÍDEO NA PRAIA

Emerson Lobato foi expulso do PRTB, após dizer que mesmo sem trabalhar não levaria falta.
Polícia ouve depoimento de vereador de Portel, que causou polêmica com vídeo na praia
O vereador Emerson Lobato presta depoimentos à Polícia na delegacia de Portel, no Marajó, sobre o caso do vídeo em que ele aparece na praia afirmando que mesmo sem trabalhar, não levaria falta. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta. O político foi expulso do PRTB, partido que ele integrava.
Vereadores de oposição também pediram na Câmara a instalação de uma comissão para investigar se houve ou não quebra de decoro parlamentar.
A companheira de Emerson, Miriam Silva dos Santos, que também aparece no vídeo, prestou depoimento na segunda (25).
Vereador de Portel (PA) aparece em vídeo curtindo praia e zombando de servidores
Na quarta-feira (20), o vídeo, que viralizou na internet, gerou revolta na cidade de Portel, no arquipélago do Marajó. Nas imagens, o vereador Emerson Lobato (ex-PRTB) aparece andando de moto com uma servidora de uma escola. Em seguida, os dois aparecem em uma praia. Emerson Lobato diz que ele e uma servidora não vão levar falta devido ele ser líder do governo na Câmara.
"Vou passar um mês aqui e a minha mulher não pega falta, porque eu sou líder do governo, o prefeito precisa de mim, o diretor de lá me respeita. Dois meses aqui e não tenho uma falta, agora se o teu marido faltar...", disse o vereador
Logo após a repercussão negativa do vídeo, Emerson Lobato publicou um vídeo de retratação. Na filmagem, ele alega que tudo não passou de uma brincadeira e que postou o vídeo em um grupo familiar, para fazer uma piada com a cunhada. Apesar de ter pedidos desculpas, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) expulsou o vereador do seu quadro.
Após aparecer em vídeo dizendo que faltaria 1 mês de serviço, vereador do PA se retrata

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PagSeguro