MARAJÓ TECNOLOGIA PRIMEIRA EDIÇÃO EM PORTEL - Folha de Portel

Notícias

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

MARAJÓ TECNOLOGIA PRIMEIRA EDIÇÃO EM PORTEL

A primeira edição do Marajó Tecnologia, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Auditório Manarijó, um encontro, promovido pelo empresário Igor Diniz em parceria com a Z3 Comunicação e um grupo de voluntários amantes do mundo dos games e das tecnologias.

O evento, explorou diferentes possibilidades do universo Geek, desde tecnologias inovadoras e jogos eletrônicos, até filmes, séries, pinturas, músicas e danças. O objetivo era proporcionar um ambiente de imersão e diversão para o público de Portel seguidores dessa cultura.
 "O que eu posso dizer sobre o evento Marajó Tecnologia, é que foi muito interessante a experiência de poder compartilhar e vivenciar na condição de Palestrante para o público jovem, na sua singularidade do envolvimento desse mundo "Games", "Geek", expressões de um mundo atual que a sociedade se encontra, e que têm uma importância extremamente relevante dentro das relações sociais, e a sua dimensão é tão grande quanto a ramificação de conexões pelo mundo a fora, através da interatividade que a internet nos proporciona, podemos trocar experiências, construir vínculos sociais e afetivos ao mesmo tempo que aprendemos culturas, valores e um mundo todo de possibilidades ! Valeu a experiência!"
(Danilo Neves)


Visitantes puderam se caracterizar com personagens de diversos mundos e desfrutar de momentos com palestras sobre temas relevantes como depressão e drogas, experiências com stands temáticos e arena, com campeonatos de jogos em tempo real. Com entrada totalmente gratuita, o público lotou os espaços nos três dias de evento superando todas as expectativas, deixando todos ansioso para a próxima edição que acontecerá em cinco meses.

"Top esse evento, que o próximo evento do Marajó tecnologia, possa ser melhor cada vez melhor"
(Efraim Barros)



Confira algumas fotos:










Redação Folha de Portel

Nenhum comentário:

Postar um comentário