Destrato em Portel - Folha de Portel

NotĂ­cias

PagSeguro

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Destrato em Portel

O prefeito do municĂ­pio de Portel Sr. Vicente de Paulo Ferreira usando das suas atribuições legais fez saber na tarde dessa sexta-feira (04) atravĂ©s do Decreto nº 043/2016, de 31 de outubro de 2016, a demissĂ£o de 510 funcionĂ¡rios.
A notĂ­cia mal surgiu e muitos pais de famĂ­lia e outros funcionĂ¡rios lotaram as dependĂªncias do prĂ©dio da Prefeitura em busca de se ter a certeza dos nomes que consta na lista!
Na verdade a principal notĂ­cia dessa sexta-feira em Portel estĂ¡ sendo essa, que pra muito e a das piores!
HĂ¡ quem diga que um grupo de pessoas ligadas ao prefeito falam que esse e o presente de natal antecipado que o prefeito Paulo Ferreira estĂ¡ dando em troca da rejeiĂ§Ă£o que sofreu nas eleições  de 2016.
De acordo com o histĂ³rico polĂ­tico de Portel essa Ă© a primeira vez que um prefeito faz uma demissĂ£o em massa com essa quantia, e no penĂºltimo mĂªs de seu governo.

Texto: Edmar Cardoso



















Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

PagSeguro